Rádio de Funk
AGORA
GR6 Explode FM
Ouça no
Celular
Redes
Sociais

Tati Zaqui sobre polêmica de MC Gui: “Espalhem amor, perdoem”

Após MC Gui se envolver em uma polêmica envolvendo uma criança na Disney e ter show cancelado, Tati Zaqui resolveu se pronunciar nas suas redes sociais.

Após MC Gui se envolver em uma polêmica envolvendo uma criança na Disney e ter show cancelado, Tati Zaqui resolveu se pronunciar nas suas redes sociais. No texto publicado pela funkeira, ela afirmou que ódio só gera revolta e que as pessoas devem praticar o perdão.

“Quantas vezes nós já erramos nessa vida? Erramos, aprendemos e o que tiramos de tudo isso é tentativa de ajudar aqueles que também erram ao invés de enviar um mar de negatividade pra que a pessoa se afunde!”, iniciou Tati o seu desabafo.

“Espalhem amor, ensinem, perdoem e orem para que o mundo seja cada vez melhor. Vamos nos ajudar sem colaborar para que o dia de alguém seja em vão. O amor ensina, o ódio revolta”, encerrou a funkeira, marcando o amigo e colocou emoji de rosa.

O funkeiro já se pronunciou nas redes sociais e afirmou que em nenhum momento praticou bullying. “E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, dizia um trecho.


Polêmica há 4 semanas / atualizado em 2019-10-22 12:53:10

Deixe sua opnião

Tati Zaqui sobre polêmica de MC Gui: “Espalhem amor, perdoem”